sexta-feira, abril 21, 2006

Chefchaouen - the blue city

© Sílvia Antunes


pediram-me para fazer um relato das minhas viagens a Marrocos com o www.fotoadrenalina.com .

dei comigo a ver as centenas de fotos que fiz nas minhas três viagens nos últimos dois anos a essa cidade azul, pela qual me apaixonei.

cidade minha, sem nunca o ser, onde senti que era o meu lugar sem nunca lá ter estado antes, e onde conhecia as pessoas sem nunca as ter visto.

senti de novo o cheiro, e senti de novo a magia que me encantou na altura, que trouxe comigo num cantinho da minha bagagem.

revi os sorrisos quentes e o coração apertou.
saudades da minha cidade azul…

se não fossem certas e determinadas coisas, diria que está de novo na hora de pegar na mochila e fazer-me à estrada, mas tudo tem um tempo, e este ainda não é o meu…

2 comentários:

Anónimo disse...

e a música?

luis ene disse...

fiquei com vontade de conhecer.

 
Site Meter