terça-feira, novembro 28, 2006

com os pés uns centímetros acima do chão


ora cá está finalmente uma foto que retrata a minha vida.
sempre de pernas para o ar, sempre com a cabeça não sei onde.
no final de cada ano, deixei de fazer aquelas promessas estúpidas que sempre todos fazemos, mas lembro-me que no ano passado tentei prometer-me que este ano seria diferente, tentei prometer-me que viveria com os pés uns centímetros acima do chão.
hoje, sentindo-me assim, tão à letra, não consigo conter aquele sorriso.

3 comentários:

Anónimo disse...

:-)

Anónimo disse...

Olá! Voltei a visitar-te! ao fim de algum tempo...Também eu sou assim...de pernas e ideias tantas vezes para o ar...a pensar sabe-se lá em quê...
gosto de sorrisos que iluminam os dias!
Feliz Natal!

Anónimo disse...

Bem vistas as coisas tenho estado atrasa por aqui...bem vistas as coisas tb eu por veze sinto a vida de pernas para o ar...com muitos sorrisos...às vezes com alguma perplexidade...
Sinais de um dia de chuva...

 
Site Meter