sábado, fevereiro 04, 2006

(...)

foto de Sílvia Antunes

Já vivi dias tranquilos, povoados de leveza,
dias subtis petalados por graças delicadas
Em que as horas passavam brandas
E as noites chegavam calmas e bordadas

Hoje, os dias são escuros e as noites em claro…

Sinto o peso da tua falta e faltas-me em cada momento
Preenches-me os dias de vontade e de desejo
Tenho-te em mim… e em cada pensamento
vejo-te vires beijares-me a boca com anseio…

Fugi dos outros, do mundo inteiro, do rotineiro
Da pequenez das coisas, da vida certa,

Nada se aproxima da grandeza deste Amar…

Verto agora os dias nesta praia deserta
À procura do teu reflexo nas ondas do mar
À espera do abraço para sempre que te quero dar…

Nuno Nozelos
http://doismomentos.blogspot.com/

2 comentários:

Silvia Chueire disse...

Obrigada, pela visita e pelas palavras. Tem a minha autorização, claro. É bom que me avise porque assim posso vir agradecer logo.

Abraços

Silvia Chueire

Anónimo disse...

que lindo!!!

 
Site Meter