quarta-feira, fevereiro 22, 2006

© Sílvia Antunes

Preciso urgentemente de deixar de fumar.

6 comentários:

da. disse...

...nada melhor do que começar hoje mesmo, não?...

nikonman disse...

Depois explica como se faz!

DanceWalker disse...

Apenas posso dizer. Força miuda. Sei que és capaz e tu também sabes que sim. Não procures o dia, um dia de repente decide e deixa de fumar. Até porque te gostava de ver ans caminhadas que faço por ai pelas serras e matos dentro, à procura não sei bem de quê. Mas gostave de te ver por lá comigo e com outros que continuam a prourar.. o que quer que seja..

DanceWalker disse...

Outra coisa, a foto está lindissima, de onde a tiraste? dentro do carro?

bjs miuda

Sílvia Antunes disse...

Obrigada Luis, mas quando eu deixar de fumar, levas comigo para deixares também. Depois também não sobra muito mais gente para cravares um cigarrinho. lol

Tirei-a dentro do carro mesmo ao pé da ponte VG, e chovia copiosamente.
Tinha acabado de comprar a minha primeira canon reflex analogica, e fui até lá para estrear a máquina, e como a chuva nao me deixou sair do carro, estreei-a mesmo ali. :)

DanceWalker disse...

É verdade, se um dia deixas de fumar, lá se vai uma das minha zonas de cravadela. E é assim estou ansioso por ter que te aturar para eu também deixar de fumar. lol

já deixei de fumar uma vez.. hei-de um dia voltar a fazê-lo.. tal como tu .. não é?

força... olha pensa assim. Se deixar de fumar a melga do Luis nunca mais me crava um cigarrito.. lol

 
Site Meter